Santa Rita de Cássia: População prestigia abertura dos Jogos Estudantis 2019

Competição visa integrar alunos de diferentes realidades e promover um intercâmbio de talentos no município, exaltando o estilo de vida saudável e uma cultura de paz entre os habitantes da cidade

Em 12/08 de 2019

Em evento marcado pelo entusiasmo dos atletas, a administração municipal de Santa Rita de Cássia promoveu na manhã do sábado (10), na quadra poliesportiva do Colégio Municipal Isidoro, a cerimônia de abertura dos Jogos Estudantis 2019.

A solenidade contou com a presença do chefe do Poder Executivo, Romualdo Setúbal (PP), do presidente da Câmara Municipal, Ogier Silva Furtado, da vice-presidente, Vilmedice Brandão, demais vereadores, secretários e membros do governo municipal, e populares.

Os jogos desse ano contam com a participação de 27 escolas do município: municipais, estaduais e privadas e com 600 alunos/atletas cadastrados para a realização de 62 jogos na modalidade Futebol de salão (masculino/Feminino em 07 categorias).

Na oportunidade, o prefeito municipal Romualdo Setúbal desejou boas-vindas a todos os atletas participantes do evento, e ressaltou que a prática de esportes é mais saúde e bem-estar social. O gestor aproveitou a oportunidade e falou de algumas ações que o governo municipal está realizando: Pavimentação da rua Novo Acordo, rua Fausto Leitão, academia ao ar livre, levando água do rio até o povoado de Tanquinho e também destacou que os professores da rede municipal de ensino irão receber aumento salarial extensivo a toda categoria.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.