Real Vila é o grande campeão do Campeonato de Futsal do Barrocão de Cima

Oito equipes participaram das disputas, todas, formadas por moradores da comunidade

Em 12/08 de 2019

Informações e fotos Ascom/PM-BA

Em uma disputa acirrada, decidida nos pênaltis, o time do Real Vila foi o campeão da primeira edição do Campeonato de Futsal do Barrocão de Cima. As finais foram sábado (10), e além da disputa pelo primeiro lugar, entre Real Vila e Bahia, teve a partida entre Bagaço e Barcelona, pela terceira colocação. Com um placar de 6×3, o Barcelona venceu a partida e garantiu o terceiro lugar.

O empate de 3×3 no tempo regulamentar, levou o jogo principal para a decisão nas penalidades máximas, aí, quem se deu melhor foi o Real Vila que fechou o placar por 3×2 em cima do Bahia. O segundo lugar levou R$ 500 de premiação e o primeiro lugar, R$ 1.000. O prêmio de melhor goleiro foi para Alex, do Bahia e o artilheiro do campeonato foi o jogador Natan, do Barcelona, com um saldo de 12 gols.

Para o organizador do evento, André Sampaio, o sucesso desta primeira edição é a certeza de que o campeonato terá continuidade. “Certamente, após todo o apoio e participação das pessoas da comunidade, vamos pensar na segunda edição do campeonato para o próximo ano”. Oito equipes participaram das disputas, todas, formadas por moradores do Barrocão de Cima.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.