Quadra lotada e muita disputa marcam a Super Taça de Futsal em Sítio do Hermenegildo

Destaque para a equipe do Vitória de Macambira que sagrou-se campeã da chave A

Em 13/08 de 2019

A bola rolou na Super Taça de Futsal 2019 em Sítio do Hermenegildo, município de Cristópolis. Com quadra lotada, a cerimônia de abertura no domingo (11), deu início a mais uma edição do maior campeonato de futsal amador da cidade, celebrando o esporte e os atletas locais.

O grande público que compareceu para prestigiar estava com saudades dos grandes jogos e disputas e gostou do que viu nas primeiras partidas da competição.

De acordo com João Paulo Conegundes, organizador da competição, o objetivo da competição é proporcionar, apoiar a prática do futsal, descobrir novos talentos e estimular a autoestima dos atletas participantes do município.

Confira os resultados dos jogos de abertura:

Chave A masculina
Sítio F. C. 3 x 6 Vitória de Macambira
Good Boys 7 x 0 Esportebet

Final da chave:
Vitória de Macambira 5 x 4 Good Boys

Destaque para a equipe do Vitória de Macambira que se sagrou campeã da chave A, batendo a equipe do Good Boys pelo o placar de 5 X 4.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.