Projeto social Jiu-jitsu do São Francisco se prepara para o Open Formosa e busca apoio

Coração, suor e compromisso; iniciativa leva o esporte às crianças e adolescentes carentes em situação de risco social

Em 07/10 de 2019

O esporte tem o poder de transformar a vida das pessoas. Mas mesmo antes de pisar no tatame para derrotar seus adversários rumo ao lugar mais alto do pódio, alunos do Projeto Social Jiu-jítsu do São Francisco em Barreiras, tem na sua trajetória o desafio ainda maior que é conseguir apoio financeiro de patrocinadores para treinar e chegar às competições.

No próximo dia 13 de outubro, 30 atletas, dentre eles crianças de 4 a 16 anos de idade, estarão defendendo a bandeira de Barreiras no Open Formosa, evento que acontecerá na cidade de Formosa do Rio Preto, Oeste da Bahia.

Interessados em ajudar podem fazer contato com o professor e coordenador do Projeto, Wylk Leandro, pelo telefone (61) 99578-8754. A equipe precisa de ajuda para custear a compra de quimonos, alimentação em competições, custeio com passagens e outras despesas.

1 comentário

Denilson silva
Comentou em 07/10/19

Parabéns sensei pelo seu projeto social de JiuJitsu oss cada dia que passa fazendo a diferença nessas crianças que estão nesse projeto Oss 👏👏

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.