Náutica e Bahia Barreirense fazem a grande final da II Taça Barreiras de Futsal

Equipes enfrentaram adversários difíceis nas semifinais, mas venceram com goleada e avançaram para a final que acontece nesta sexta-feira (11)

Em 11/10 de 2019

A noite esportiva dessa quinta-feira (10) rendeu alegrias para os torcedores não apenas no Campeonato Brasileiro, mas também no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, em Barreiras, Oeste da Bahia, com as semifinais da II Taça de Futsal Barreiras.

No primeiro jogo da noite realizado às 19h, a equipe do Náutica venceu o time do IDB Futsal pelo placar de 4×2. Na segunda partida da noite o Bahia Barreirense, que já havia eliminado na fase anterior o bom time do Chelsea, não tomou conhecimento do Madri e aplicou-lhe uma goleada de 5×2. Náutica e Bahia Barreirense avançaram na competição e fazem a grande final na noite desta sexta-feira (11) no GEB, às 20h.

Náutica x Bahia Barreirense se enfrentam às 20h desta sexta-feira (11) no Ginásio de Esporte Baltazarino Araújo Andrade, em Barreiras, pela final da II Taça Barreiras de Futsal

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.