Não foi só uma partida de futebol

Confraternização dos Amigos do Baba Campinho Beira Córrego Anos 70 suscitou a nostalgia, a alegria e a cordialidade em Formosa do Rio Preto

Em 03/01 de 2020

Para muitos seria apenas mais uma partida de futebol entre amigos, porém o que aconteceu em Formosa do Rio Preto, Oeste da Bahia, no dia 29 de dezembro, último domingo de 2019, foi muito além disso.

A oitava confraternização Amigos do Baba Campinho Beira Córrego Anos 70, foi mais um encontro dos ex-jogadores do passado, com o objetivo de relembrar a adolescência e a juventude da década de 70.

O encontro desses amigos que se reúnem no final de cada ano para uma partida de futebol, fez renascer no coração dos participantes e dos presentes, a alegria, a cordialidade, a felicidade do encontrar pessoas queridas, de rever amigos, conhecer novos e selar uma amizade pura e verdadeira.

O resultado da partida de futebol, que sua importância e beleza não perpassa pelo desempenho físico dos atleas, teve a equipe A, vestida de amarelo como vencedora com o placar de 3 a 1 sobre a equipe B, vestida de azul.

Após o jogo, atletas, convidados, curiosos e clebridades foram para o Parque de Vaquejada da cidade saborear uma deliciosa feijoada com churrasco.

A confraternização teve a organização dos Amigos do Baba.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.