Muitos gols e integração escolar marca abertura dos Jogos Estudantis Barreirense

Ao todo, aconteceram 18 jogos entre as equipes, que no próximo sábado (21) retornam às quadras para dar continuidade à chave de classificação

Em 19/09 de 2019

Fotos e informações Dircom Barreiras

O clima dos jogos escolares invadiu as escolas municipais de Barreiras e atletas de todas as idades estão participando da primeira edição dos Jogos Estudantis Barreirense – JEB. A iniciativa engloba as escolas da sede, campo e os alunos das séries iniciais até o 9º ano, com atividades esportivas em etapas até a final que acontecerá na primeira semana de novembro.

Durante a semana, na terça-feira e quarta-feira, os pequenos aprendizes do 1º ao 5º ano foram ao Complexo Esportivo Deputado Luís Braga, em Barreirinhas, para a Gincana Escolar que abriu as etapas do JEB. No sábado (14) foi à vez de atletas do futsal entrarem em campo para dar o ponta pé inicial nas competições de esportes coletivos, que vão envolver os jogos de futsal, vôlei, basquete, handebol e atletismo, com alunos do 6º ao 9º ano.

As partidas de futsal aconteceram nas quadras do Colégio Municipal CAIC – Murílio Avellar Hingel, que recebeu a Categoria de 12 a 14 anos, e na quadra coberta do Colégio Municipal Padre Vieira, com as disputas dos atletas de 15 a 17 anos. Ao todo, aconteceram 18 jogos entre as equipes, que no próximo sábado (21) retornam as quadras para dar continuidade à chave de classificação.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.