LEM: Prefeitura define data de início da 1ª fase do Campeonato Varzeano 2019

Campeonato Varzeano é um dos mais importantes da cidade

Em 14/05 de 2019

Fotos e informações Ascom LEM

Uma reunião realizada na última sexta-feira (10) definiu os detalhes de mais uma edição do Campeonato Varzeano de Luís Eduardo Magalhães. Este ano, a competição terá 60 times e cerca de 1.100 atletas inscritos. O início será no dia 1º de junho.

O encontro realizado no auditório da secretaria de Educação contou com a presença de representes de times, associações, árbitros de futebol e representantes da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. Também compareceram o presidente da Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães, Manoelito Oliveira, a deputada estadual Jusmari Oliveira e o prefeito Oziel Oliveira.

Para o chefe do executivo municipal, o Campeonato Varzeano é um dos mais importantes da cidade, porque reúne equipes de diversos bairros, atletas de idades variadas e costuma revelar talentos para os times que disputam o campeonato municipal da 1ª e 2ª divisões.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.