LEM: Oeste Cup atrai público de 12 mil pessoas

Evento supera expectativas e entra para o calendário oficial do município

Em 10/06 de 2019

Com informações e fotos Ascom LEM

O município de Luís Eduardo Magalhães realizou de 05 a 09 de junho, o maior evento esportivo do Oeste Baiano, o Oeste Cup, que contou com 28 modalidades envolvidas. A grande novidade foi que a cidade entrou no circuito nacional do Rally Jalapão/Sertões Series. A competição contou com pilotos de 19 estados e 40 cidades do Brasil.

Foram cinco dias vivenciando a força do esporte na cidade. Cerca de 12 mil pessoas estiveram na Praça dos Três Poderes assistindo as aulas expositivas, participando das aulas abertas ao público e acompanhando os campeonatos das modalidades envolvidas no Oeste Cup.

Houve atividades para todas as idades como o Runners Kids, a meia maratona Runners, basquete, vôlei de areia, gateball, tirolesa, aulão das academias, Top 10 de Bike, ciclismo, além das exibições e competições como manobras de moto, veloterra, arrancadão, capoeira, jiu-jitsu, muay thai, karatê, boxe e crossfit.

Para a gestão municipal, o evento superou todas as expectativas e entrou para o calendário oficial do município. De acordo com o chefe do executivo, ano que vem a cidade de Luís Eduardo Magalhães também sediará o Rally Jalapão/Sertões Séries, que na noite desse domingo (09) foi rebatizado pela coordenação do evento esportivo como Rally LEM/Jalapão.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.