LEM: Domingo de atividades físicas marca último dia do Oeste Cup

O público compareceu e resultado superou expectativas

Em 10/06 de 2019

Com fotos informações Ascom LEM

A manhã desse domingo (09) foi movimentada na Praça dos Três Poderes, onde está foi realizado o Oeste Cup. A primeira atividade do dia foi a corrida rústica que reuniu cerca de 600 participantes de idades variadas, que competiram nos percursos de 5, 10 e 21 quilômetros. Outras modalidades também movimentaram o Oeste Cup desde as primeiras horas da manhã. Uma grande aula de zumba reuniu adeptos de diversas academias que dançaram ao som dos hits do momento e o Top 10 de Bike fez muita gente percorrer vários quilômetros de bicicleta pelas ruas da cidade.

O Karatê também teve espaço. Uma demonstração reuniu cerca de 40 atletas que mostrarem golpes e ensinaram um pouco mais sobre a luta criada no Japão. O basquete, o vôlei de praia e o jiu-jitsu também movimentaram a arena e na Avenida Kiichiro Murata o arrancadão atraiu um grande público para assistir as disputas de diversos modelos de carros e motos.

À tarde ainda teve o campeonato de Veloterra, aulão das academias com ritmos brasileiros, mix dance e aeróbico, e tirolesa. Já à noite aconteceu aula aberta de muay thai e jiu-jitsu e às 21h aconteceu a grande premiação do Rally Jalapão. Logo após, teve show com a banda de rock Sírios.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.