LEM: Começou o Oeste Cup, o maior evento esportivo da região

Até o próximo domingo o evento reunirá atletas e representantes de cerca de 30 modalidades que participarão de demonstrações e competições durante o dia e à noite

Em 06/06 de 2019

Com fotos e informações da Ascom LEM

A noite de quarta-feira (05) reuniu autoridades, vereadores, secretários municipais, atletas e pessoas interessadas no esporte para a abertura do 1º Oeste Cup, realizada na Praça dos Três Poderes.

Até o próximo domingo, o evento, considerado o maior do esporte em todo o oeste da Bahia, reunirá atletas e representantes de cerca de 30 modalidades, que participarão de demonstrações e competições durante o dia e à noite.

Durante a cerimônia, o gestor municipal destacou a importância de um evento desta natureza para o incentivo ao esporte em Luís Eduardo Magalhães. Oziel Oliveira (PDT) falou que o Oeste Cup também beneficia a cidade que recebe um incremento na economia.

“Os hotéis estão lotados, as ruas movimentadas, os restaurantes cheios e as lojas aqueceram as vendas. Temos aqui muita gente de outras regiões querendo conhecer a cidade e consumindo no comércio local”, frisou o prefeito.

A programação desta quinta-feira (06) teve início às 13h na Praça dos Três Poderes com a largada do Rally do Batom. Em seguida o Super Prime, que definiu a ordem de largada dos pilotos para o Rally do Jalapão, que começa nesta sexta-feira (07). Desde às 19h, aconte um aulão de zumba com a participação de alunos de diversas academias e às 20h acontece a largada promocional do Rally do Jalapão para a apresentação dos pilotos, carros e equipes para a comunidade.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.