Jogo das Estrelas reúne craques do futebol brasileiro em Barreiras

Expectativa, reencontro e público empolgado, marcam a partida

Em 02/11 de 2019

Os amantes da história do futebol tiveram uma grande oportunidade de matar a saudade de grandes nomes que encantaram nos gramados do Brasil e do exterior. O encontro de fãs de Barreiras, Oeste da Bahia, com os grandes astros do futebol brasileiro aconteceu no início da noite dessa sexta-feira (01) durante o “Jogo das Estrelas” no Estádio Geraldão.

A vinda de jogadores que fizeram sucesso em grandes times do país, e que ainda servem de inspiração para a juventude, levou centenas de torcedores ao estádio. Nomes que marcaram história no futebol e na seleção brasileira como Mauro Galvão, Athyrson, Odivan, Sorato, Beto, Donizete (Pantera) e Walber, proporcionaram um espetáculo para o público em um jogo com muitos gols.

Foi uma noite memorável de centenas de selfies e autógrafos distribuídos, onde dentro de campo, nas jogadas, nos gols, ou nas conversas do lado de fora, com muitas histórias e risadas, os participantes e jogadores locais aproveitaram cada minuto ao lado dos ídolos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.