Iniciadas aulas da Escola Flamengo de Futebol em Barreiras

A bola rolou com alegria, descontração, compromisso e dedicação com o intuito de crescer e desenvolver campeões na vida

Em 16/03 de 2020

Na manhã do sábado (14), teve início as atividades esportivas da Escola Flamengo de Futebol em Barreiras. Os professores Clecinho e Cristina comandaram o primeiro dia de aula para os alunos da Escola na presença dos pais que se deliciavam em ver seus futuros craques em atividade.

A Escola Flamengo de Barreiras, investiu em infraestrutura e em materiais utilizados nas aulas, na formação de seus instrutores na sede do Flamengo no Rio de Janeiro, com o objetivo de ver crescer e desenvolver campeões, revelar talentos e, principalmente, formar cidadãos.

A frase em um banner colocado em uma das laterais do campo de treinamento diz: “Craque, o Flamengo faz em Barreiras” dá a dica para aqueles que desejam ingressar no maravilhoso mundo do futebol. Mas a Escola Flamengo não é só isso, além de todos os valores da prática esportiva, há também o compromisso da formação cidadã, onde são observados fatores como por exemplo, o desempenho escolar de cada atleta.

Professores Cristina e Clecinho, responsáveis pela aplicação do Método Flamengo

O primeiro contado dos alunos serviu para o ponta pé inicial e conhecimento da metodologia Flamengo, “o intuito foi de interagir e socializar, promovendo para eles o primeiro contato com o trabalho que é desenvolvido metodologicamente dentro do padrão da Escola do Flamengo”, afirmou o professor Clecinho.

Inscreva-se na sede à Rua Chega de Saudade (Travessa Ahylon Macêdo), Nº 149, no bairro Morada Nobre, ou entre agora em contato pelos telefones (WhatsApp) (77) 9 9926-8404 / (77) 9 9119-7190 e fixo (77) 3611-0585 e fale com Iahia Naas ou Kátia Naas, tire suas dúvidas e dê o ponta-pé inicial de uma carreira vitoriosa.

Abaixo, algumas fotos do primeiro dia de treinamento:

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.