I Taça Barreiras de Basquete começa no próximo fim de semana

As disputas acontecerão nos finais de semana 07,14,21 e 22 no Ginásio Baltazarino Araújo Andrade e promete agradar os apaixonados pelo esporte

Em 03/12 de 2019

Informações Dircom Barreiras

Os apaixonados pelo basquetebol já tem encontro marcado no próximo sábado dia 07 no Ginásio Baltazarino Araújo Andrade (GEB), em Barreiras, Oeste da Bahia, com a abertura da I Taça Barreiras de Basquete.

O evento esportivo reúne 11 equipes masculinas e 03 equipes femininas, que durante quatro sábados estarão competindo pelo troféu de campeões.

Os times foram divididos em três chaves na categoria adulto.

Chave A masculino
Guará Oeste, Lazerblade, Chicago Bons e Angical.

Chave B masculino
ABL, The Novices, Black Hawks e Barreiras Renegades.

chave C masculino
São Desidério, TBA e Barreirinhas.

Os times femininos que prestigiam a competição são as Big Ametista, Mangabeira e PPK Los Angeles.

As finais do masculino e feminino acontecerão no dia 22 de dezembro a partir 16h, com expectativa de reunir torcidas organizadas e esportistas no Ginásio.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.