Grande público e muita disputa marcam etapa Oeste Baiano de Jiu-jítsu em Barreiras

No tatame, grandes nomes e promessas do jiu-jitsu de toda região, travaram combates de tirar o fôlego

Em 21/08 de 2019

Informações e fotos Barreiras 40 Graus

O fim de semana não foi apenas de descanso, mas de muito esporte em Barreiras. Evento inédito na cidade, a etapa Oeste Baiano de Jiu jítsu movimentou a agenda esportiva do domingo (18). No tatame, grandes nomes e promessas do jiu-jitsu da região em todas as faixas, idades e pesos, travaram combates de tirar o fôlego, no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade.

De acordo com Washington Sampaio, representante da FBJJO, mais de 400 atletas participaram da competição e o andamento do cronograma foi executado de acordo com o que tinha sido programado.

“A preocupação era levar uma boa quantidade de público ao ginásio, para mostrarmos a força do jiu-jítsu na região Oeste, e deu certo e graças a Deus, conseguimos atingir o objetivo desejado. As grandes equipes se fizeram presentes e o Oeste-Baiano de Jiu-jítsu foi um grande sucesso”, destacou Sampaio.

Os próximos eventos da FBJJO em Barreiras já estão com data marcada para o ano de 2020 e será divulgado nas redes sociais.

CLASSIFICAÇÃO GERAL POR EQUIPES:

1º Lugar: Equipe Nova União;
2º Lugar: Equipe Carlson Gracie;
3º Lugar: Equipe Raiz Jiu-jítsu;
4º Lugar: Equipe GFTeam;
5º Lugar: Projeto Social PJASF.

CAMPEÕES DO ABSOLUTO:

Masculino Preta: Nícolas Alexander (GFTeam);
Masculino Marrom: Francisco das Chagas Neto (Carlson Gracie);
Masculino Azul: Fernando Augusto (Cerrado Jiu-jítsu);
Masculino Branca: Emerson Carmo dos Santos (Raiz Jiu-jítsu);
Feminino Branca: Súzan Vitória Barreto (GFTeam);
Feminino Azul: Sheiliane (GFTeam).

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.