Golpes pelo sonho: Atleta barreirense busca patrocínio para participar de campeonato mundial de Jiu-jitsu nos Estados Unidos

Com o talento e dedicação comprovados, agora ele precisa de apoio financeiro para realizar seu sonho. Que venha Las Vegas!

Em 07/02 de 2020

Com a sensação de que todos os caminhos trilhados em sua carreira desportiva valeram a pena, após cumprir todo um calendário da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu (CBJJ/IBJJF) em 2019 e obter excelentes resultados, o sonho de lutar no Word Master IBJJF Jiu-jitsu Championship 2020, que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, tornou-se um desafio a mais para o atleta barreirense, faixa preta 3º grau, Clécio Rodrigo.

Clécio está credenciado para participar da competição que acontecerá nos dias 26, 27, 28 e 29 de agosto, entretanto, enfrenta uma dificuldade comum a todos os esportistas, que é a falta de patrocínio e verba para custear a viagem.

Para nocautear as dificuldades e viabilizar sua participação, uma campanha está sendo realizada para arrecadar recursos financeiros e embarcar rumo ao torneio internacional.

Para ajudar, basta depositar qualquer valor na conta do atleta:

Clécio Rodrigo de Alcântara Aleixo
Banco do Brasil
Ag 0231-3
CC 43062-5

Outra forma de ajudar é participando da vaquinha eletrônica. Doe aqui qualquer valor a Clecinho.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.