Gincana dos Jogos Estudantis Barreirense chega às finais

O Centro Municipal de Aprendizagem Paulo Machado, localizado no bairro Vila Rica, levou o primeiro lugar

Em 30/10 de 2019

Informações e fotos: Dircom/Barreiras

Na manhã desta quarta-feira (30) aconteceu a final das competições da Gincana dos Jogos Estudantis Barreirense (JEB) no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade. A Gincana que teve início em setembro reuniu 18 escolas municipais.

Pula corda, baleado, peteca, corrida, slackline, cabo de guerra, além de jogos surpresas como jogo da velha, cego no labirinto e três tamancos integraram as atividades esportivas finais da gincana. E foi demostrando agilidade, equilíbrio e concentração que o Centro Municipal de Aprendizagem Paulo Machado, localizado no bairro Vila Rica, levou o primeiro lugar. Já a Escola Municipal do Parque, em Barreirinhas, ficou em segundo lugar. Todos os estudantes atletas receberam medalhas de participação.

Nesta quinta-feira (31) acontece o encerramento dos Jogos Estudantis Barreirense 2019 nas modalidades de futsal e handebol. As competições contarão com estudantes do 6º ao 9° que após as disputas finais, serão premiados.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.