Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade sedia a II Taça Barreiras de Futsal

As equipes estão dando um show no Ginásio. Confira os jogos do próximo domingo!

Em 27/09 de 2019

Informações e fotos Dircom Barreiras

O Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade sediou o fim da 1ª rodada da segunda edição da Taça Barreiras de Futsal, no domingo (22).

A II Taça Barreiras de Futsal é o primeiro campeonato realizado no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade após ser reformado.
“Gostaria muito de agradecer o empenho da gestão em movimentar espaços importantes da cidade como o Ginásio, o Parque, o Estádio, além de criar novos, como as quadras poliesportivas que estão sendo construídas por todo o município e as praças do esporte da Santa Luzia e Arboreto I”, comentou Fernando Machado, diretor de esportes.

Abrindo as disputas em quadra, o Audax levou a melhor contra o Adventus com placar final de 04×02. A segunda partida foi entre Tenebroso e Real Barreiras, finalizando em 03×01. Ao todo foram oito partidas, fechando em Madrid 04×02 IDB Futsal, Ypiranga 03×01 Bela Vista, Bahia Barreirense 02×01 Sarayevo, Náutica 03×02 Diferenciado, Chelsea 04x 02 Rio Preto; e Med FASB 07×00 Londrina.

De acordo com o coordenador do evento Relson de Oliveira, as equipes estão dando um show no Ginásio, e convoca todos os amantes do futsal para lotarem as arquibancadas do Templo do Esporte de Barreiras, porque no próximo domingo (29) a bola vai continuar rolando a partir das 13h.

Confira a tabela dos jogos deste domingo:

13h – Med x Chelsea
14h – Londrina x Rio Preto
15h – Náutica x Sarayevo
16h – Diferenciados x Bahia
17h – IDB x Ypiranga
18h – Bela Vista x Madrid
19h – Adventus x Tenebroso
20h – Audax x Real Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.