GEB atrai os holofotes e sedia Taça Barreiras de Vôlei

Competição tem a proposta de reunir atletas e jogadores amadores como forma de valorização da modalidade e congraçamento

Em 22/10 de 2019

Informações e fotos: Dircom Barreiras

A disputada Taça Barreiras de Vôlei foi aberta no sábado (19) no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade (GEB), reunindo 13 equipes no masculino e feminino.

O evento contará com outras cinco rodadas em datas previamente divulgadas pela organização. A formação dos times é livre e inclui atletas de faculdades, escolas e amadores em geral, das 13 equipes participantes, uma veio de Formosa do Rio Preto, a convite dos organizadores.

Nesta primeira rodada, dois jogos foram realizados, no feminino, entre as equipes: Espartas 2×0 Med FASB e Real Xibata 2×1 Clube Vita. Já no masculino as disputas se concentraram entre: Formosa do Rio Preto 2×0 Med FASB; Eczacibasi Bahia 2×1 UFOB; Formosa do Rio Preto 2×0 Espartanus A; Master Vôlei 2×0 UFOB; ACEO Barreiras 2×0 Med FASB e Fest Bom 0x2 Eczacibasi Bahia.

Nesta terça-feira (22) foi lançada a tabela de jogos da segunda rodada bem como a data das próximas disputas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.