Flamengo pode romper com a Globo em definitivo e fechar com O DAZN

O DAZN estaria disposto a pagar a multa rescisória que chega próximo aos 800 milhões de reais

Em 03/02 de 2020

Imagem destaque: Flamengo levantando a taça da Libertadores 2019 | Foto: Reprodução Observatório da Televisão

Notícia que pode mudar os rumos das transmissões de futebol no Brasil e na América Latina. Pela primeira vez na história que um grande clube de futebol do continente estaria disposto a romper contrato com o maior canal de televisão da América Latina.

O Flamengo, time de maior torcida do continente sul-americano, detentor de mais de 60% da audiência das transmissões do futebol brasileiro, poderia, segundo o Youtuber Gustavo Henrique, apresentador do canal no Youtuber ‘Gustavo Henrique dando choque’, o Flamengo estaria disposto a romper com a Globo e fechar um contrato milionário com o DAZN, que é a primeira plataforma de streaming de esportes ao vivo do mundo. O DAZN estaria disposto a pagar a multa rescisória do contrato do Flamengo com a Glogo que está estipulada na casa dos 780 milhões de reais.

Veja abaixo o vídeo do Youtuber Gustavo Henrique:

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.