Final da primeira fase da II Taça de Futsal de Barreiras

Em mais um domingo de show de bola, torcedores conhecem os classificados para as quartas de finais da II Taça Cidade de Barreiras

Em 07/10 de 2019

Durante a tarde e início da noite desse domingo (06), no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, na cidade de Barreiras, Oeste da Bahia, centenas de torcedores que compareceram nas arquibancadas do GEB puderam torcer por seus times e ficaram conhecendo os classificados para as quartas de finais da II Taça Cidade de Barreiras de futsal.

No primeiro jogo na tarde do domingo, a equipe Náutica venceu o Bahia Barreirense pelo placar de 3×2, na segunda partida, Sarayevo venceu Diferenciado por 5×4, na tarceira partida o Audax venceu o Tenebroso por 6×2, na quarta partida o Real Barreiras aplicou uma sonora goleada, vencendo o Adventus por 9×1, na sequência o Chelsea venceu o Londrina por WO (1×0), na sexta partida o Madri venceu o Ypiranga pelo placar de 2×1, e na última partida do domingo, o IDB Futsal venceu o Bela Vista por 5×3.

Com esses resultados, a classificação ficou assim:

Grupo A:
1º Real Barreiras com 06 pontos
2º Audax também com 06 pontos

Grupo B:
1º Madri com 07 pontos
2º IDB Futsal com 06 pontos

Grupo C:
1º Náutica com 07 pontos
2º Bahia Barreirense com 06 Pontos

Grupo D:
1º Chelsea com 09 pontos (melhor campanha da competição)
2º Rio Preto com 06 pontos

Com o cruzamento, os próximo jogos ficaram assim definidos:

Terça-feira (08)
19h – Náutica x Rio Preto
20h – Real Barreiras x IDB Futsal
21h – Audax x Madri
22h – Bahia Barreirense x Chelsea

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.