Equipe barreirense de Jiu Jitsu é destaque internacional

A modalidade é a maior representante esportiva da cidade com diversos atletas medalhistas

Em 12/06 de 2019

No último final de semana a equipe barreirense Kirus Brazilian Jiu Jitsu Team conquistou feito inédito para o esporte municipal, ficando entre o Top 5 por equipe no quadro geral de medalhas, feito jamais alcançado por nenhuma outra modalidade esportiva em Barreiras. O Jiu Jitsu é o maior representante esportivo da cidade com diversos atletas medalhistas.

De acordo com o professor Cid Batista, essa é uma conquista do esporte e de todos os professores e praticantes da modalidade na cidade.

“Somos uma equipe com mais de 50 atletas em Barreiras. Temos uma equipe feminina e outra kid fortes e uma equipe masculina dedicada. O que nos falta é apoio do poder público para que possamos conquistar cada vez mais títulos para Barreiras e região”, pontuou.

Cid lembrou ainda que o time que conquistou 25 medalhas e o tão sonhado pódio, alcançando quinto lugar por equipe, conseguiu o feito com muitas dificuldades.

“Para mim foi muito emocionante ver os alunos mais uma vez se sagrando campeões mundiais, alguns conquistando seus primeiros títulos e medalhas e, no final, para fechar com chave de ouro, um troféu por equipe, sonho de duas décadas”, comemorou o professor.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.