Em final emocionante, Bahia Barreirense vence o Náutica e garante o título da II Taça de Futsal de Barreiras

Conquista veio após vitória por 7×2 em partida com grandes lances

Em 12/10 de 2019

A agenda esportiva continuou com grandes emoções no esporte em Barreiras. Como era de se esperar de uma grande final com duas equipes qualificadas, em uma partida emocionante e com grandes lances, a equipe do Bahia Barreirense venceu o Náutica por 7 a 2 no confronto final da II Taça de Futsal de Barreiras e levou o título inédito da competição, na noite dessa sexta-feira (11) no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade (GEB), em Barreiras, Oeste da Bahia.

Bahia Barreirense, mostrou superioridade e levou o título

Coordenada pelo desportista Relson de Oliveira, a II Taça Barreiras de Futsal é o primeiro campeonato realizado no GEB, que atualmente conta com uma grande estrutura para a realização de competições de alto nível após a reforma, e resgata a prática do futsal, competição que tem muitos adeptos e uma torcida apaixonada que frequenta o ginásio em todas as partidas.

Náutica, honrosamente ficou com o vice título

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.