Deputado Tito recebe mestres do Tae-kwon-do para viabilizar ações de incentivo ao esporte

A ideia é reunir propostas e sugestões e unir esforços em prol das demandas da área esportiva em toda a região

Em 02/12 de 2019

Ascom Deputado Tito (Avante/BA)

Com o intuito de fomentar e propiciar o acesso ao esporte, o deputado federal Tito (Avante/BA), recebeu na tarde desse sábado (30), o Grão-Mestre de Tae-kwon-do, Valdemir Teixeira, e seu aluno, Mestre Paulo Sérgio da Costa, conhecido como Paulo Sheng. Paulo é integrante da Academia Lapa Tae-kwon-do Clube, e atleta da Federação Baiana de Tae-kwon-do Interestilos.

No início deste mês de novembro, Sheng foi campeão da modalidade Full Contact, e vice na modalidade Abertos de Pontos na 7ª Copa Internacional das Nações Open, que aconteceu em Bueno Aires, capital da Argentina.

Tito disse que embora perceba-se um considerável avanço em relação às discussões que privilegiem o esporte enquanto estratégia importante na constituição de políticas públicas, ainda identifica-se carência de programas e ações governamentais que sigam nesta direção.

O deputado afirmou ainda que a prática esportiva deve ser incentivada, e como parlamentar está sempre ouvindo a todos, de acordo com as demandas existentes, procurando dar sua parcela de contribuição para encontrar soluções.

Ao final do encontro, o deputado reafirmou seu compromisso com o esporte da região e declarou que será um grande parceiro no tocante ao incentivo e valorização de programas esportivos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.