Definidos campeões da Taça Barreiras de Handebol

Nove equipes de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães disputaram a competição

Em 02/12 de 2019

Fotos e informações Dircom Barreiras | Imagem destaque: Hand Girls, a equipe campeã no feminino

Equipes campeã e vice no masculino

Final de semana de decisão entre as equipes participantes da Copa Barreiras de Handebol, que teve início dia 23 de novembro e revelou os campeões no domingo (1), no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade(GEB). Nove equipes de Barreiras, Oeste da Bahia, e Luís Eduardo Magalhães, também no oeste baiano, disputaram a competição na categoria adulta, masculina e feminina em partidas realizadas aos sábados e domingos.

WildCats vice campeã no feminino

No feminino, o time Hand Girls, de Barreiras, foi o grande campeão, em segundo lugar ficou a equipe Wildcats. A atleta da Hand Girls, Kathien Albuquerque, recebeu o prêmio de destaque da competição. Já no masculino, quem levou o título foi a equipe UNIFAAHF 2, e na vice liderança, a UNIFAAHF 1, ambas de Luís Eduardo Magalhães. O título de melhor goleiro foi para Jhonny (Luís Eduardo), no masculino e Iana (Barreiras), no feminino.

Kathien, atleta destaque, e Iana, goleira destaque

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.