Conheça os semifinalistas da II Taça Barreiras de Futsal

Dono da melhor campanha na fase classificatória, decepciona e fica fora das semifinais

Em 09/10 de 2019

Tiveram sequência nessa terça-feira (08), no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade (GEB), em Barreiras, Oeste da Bahia, as disputas da II Taça Barreiras de Futsal.

Os resultados dos jogos surpreenderam a torcida que esteve presente ao GEB. No primeiro jogo, as equipes Náutica e Rio Preto empataram por 1×1 no tempo regulamentar e nos pênaltis, Náutica venceu por 5×3. O segundo jogo teve como vencedora a equipe do IDB Futsal que bateu o Real Barreiras pelo placar de 4×2. A terceira partida o Audax enfrentou o Madri e perdeu por 5×1. Na quarta e última partida da noite, veio a grande decepção dos fãs do Chelsea, que fez a melhor campanha na fase classificatória, mas terminou o jogo perdendo de 4×2 para o Bahia Barreirense.

Confira os confrontos das semifinais que serão realizados no GEB:

Quinta-feira (10)

19h Náutica x IDB Futsal
20h Madri x Bahia Barreirense

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.