Cavani no São Paulo ou no Flamengo? Confira quais são os principais jogadores em fim de contrato

Herói de Copa do Mundo, parte da geração belga e ídolos de times da Premier League marcam a lista

Em 16/04 de 2020

Nos últimos dias, o nome de Cavani começou a ser vinculado ao futebol brasileiro. Perto de fim do seu contrato com o PSG, o atacante uruguaio está livre para negociar o futuro de sua carreira, assim, chegará com custo zero de transferência para o seu próximo clube. Pela relação com o dirigente do São Paulo e ex-companheiro de seleção, Diego Lugano, o Tricolor Paulista é um dos candidatos como próximo destino de Cavani.

Além do São Paulo, o Flamengo também poderia ser um candidato, já que o meia uruguaio Arrascaeta brincou sobre convidar o companheiro para o time carioca. Certamente, essa história ainda terá novos capítulos, assim como a de outros renomados jogadores que estão na reta final de seus contratos. Por isso, nós do Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, trazemos os principais nomes que podem chegar a custo zero para um novo destino na próxima temporada:

Meunier
De acordo com o Transfermarkt, portal especializado no mercado de transferências do futebol, o lateral direito do PSG é o jogador mais valiosos em fim de contrato. Sem renovação com o time parisiense, o belga titular de sua seleção pode ser um excelente reforço para a próxima temporada. Hoje, Meunier está avaliado em 24 milhões de euros.

William
Uma volta para o futebol brasileiro ainda parece distante para o meia revelado pelo Corinthians. Aos 31 anos, William segue com mercado na Europa e apesar de não ter acertado uma renovação com o Chelsea, o brasileiro pode ficar na própria Premier League. Isso, porque as especulações são fortes para que o Arsenal seja o destino do jogador brasileiro para a próxima temporada.

Mertens
Chelsea, Inter de Milão, Monaco e até Real Madrid são alguns dos times que estão sendo especulados como possível destino do atacante belga. No Napoli desde 2013, Mertens se tornou uma peça importante e até se transformou como jogador. Apesar da baixa estatura, o belga se adaptou também a jogar como centroavante no time italiano, não apenas pelos lados do campo. Hoje, aos 32 anos, Mertens tem valor de mercado de 20 milhões de euros.

Vertonghen
Outro jogador da seleção belga a entrar na lista é o Jan Vertonghen. Aos 32 anos, o zagueiro, que também pode atuar como lateral esquerdo, está próximo de encerrar seu ciclo com a camisa do Tottenham, a qual veste desde 2012. Por enquanto, o destino o futebol italiano, para defender a Inter de Milão.

David Silva
Perto de completar uma década de Manchester City, o meia espanhol chegou ao time inglês e se tornou um dos grandes nomes da história do clube. Fundamental nas conquistas dos Citizens, David Silva está perto de encerrar sua gloriosa passagem no time azul de Manchester. Aos 34 anos, o meia não teve seu vínculo estendido apesar do apelo da torcida do City. Avaliado em 12 milhões de euros, o jogador tem como principal especulação de destino o Milan.

Götze
Grande promessa e herói da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, Mario Götze não chegou atingiu o potencial que todos esperavam. Apesar de ter voltado ao Borussia Dortmund, o jogador não conseguiu mais encantar os olhos como antes e já anunciou que não irá permanecer nos aurinegros na próxima temporada. Aos 27 anos, as especulações colocam o futuro do jogador sendo o Liverpool, assim Götze faria um reencontro com o treinador Jürgen Klopp, com o qual teve sua melhor fase da carreira.

Top 10 jogadores mais caros em fim de contrato

Fonte: Betsul

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.