Barreirense conquista título em evento internacional de Jiu-Jitsu

Clécio Rodrigo brilhou na competição conquistando o 1° lugar e sagrando-se campeão na categoria Faixa Preta Master 2 Peso Pena

Em 25/11 de 2019

Um atleta de Barreiras conseguiu um resultado expressivo no Salvador Spring International Open IBJJF Jiu-Jítsu Championship, competição organizada pela International Brazilian Jiu-Jítsu Federation (IBJJF). O evento aconteceu em Salvador nesse final de semana. Clécio Rodrigo Aleixo, da Equipe Domínio Jiu-jitsu Nova União Bahia, de 38 anos, não só representou a cidade como também conquistou o 1° lugar e sagrou-se campeão na categoria Faixa Preta Master 2 Peso Pena.

Clécio ressaltou que voltou determinado a intensificar os treinamentos visando aos próximos desafios. Ele, que coleciona títulos no currículo conquistando diversas medalhas em competições nacionais e internacionais, contou qual o seu objetivo atual no esporte. “Participar da maior e mais importante competição de jiu-jitsu do mundo, que é o Mundial realizado em Nevada Las Vegas, Estados Unidos, e consequentemente ser Campeão mundial”, comemorou o desportista.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.