Barreiras recebe a 4ª Etapa do Circuito Oeste Baiano de Jiu-Jítsu 2019

Competição acontecerá no próximo dia 24, no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade (GEB)

Em 08/11 de 2019

A Federação Baiana de Jiu-jítsu Esportivo realiza a 4ª Etapa o Circuito Oeste Baiano de Jiu-Jítsu 2019. O evento será realizado no próximo dia 24 de novembro em Barreiras, Oeste da Bahia, no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade (GEB).

As equipes do Estado da Bahia e entorno, convidadas, deverão fazer suas inscrições até o dia 20 de novembro de 2019 pelo site da Federação.

Os atletas que se inscrevem fora do peso, gerando problemas nas chaves, estarão automaticamente desclassificados, sem o direito de lutarem no peso acima, ou seja, a chave não deve sofrer alterações no dia da competição.

Mais informações (77) 9 8118 2798 (Fredson) ou (77) 9 8125 6692-(Sensei Osmar Barbosa).

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.