Barreiras: Projeto social promove graduação dos alunos de Jiu-Jitsu infantil

Com quatro anos de história, instituição realiza mais um evento festivo com seus atletas

Em 24/12 de 2019

O projeto social Jiu-jitsu São Francisco, em Barreiras, Oeste da Bahia, que oferece oficinas gratuitas da modalidade para crianças e nasceu da vontade de mudar realidades pouco favorecidas e promover justiça social através do esporte, promoveu no domingo (21), mais um evento festivo de graduação de seus atletas.

O evento que teve todo o trabalho de preparação e foi acompanhado pelo professor e coordenador Wylk Leandro, aconteceu no novo Centro de Treinamento Evolução e contou com a presença da comunidade e familiares dos atletas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.