Barreiras agora tem Escola Oficial de Futebol do Flamengo

Barreiras ganhou no sábado (07) a primeira Escola Oficial de Futebol do Flamengo no interior da Bahia

Em 09/03 de 2020

Na manhã do sábado (07), a cidade de Barreiras, Oeste da Bahia, ganhou a segunda Escola de Futebol Oficial do Flamengo do Estado, a primeira no interior, a outra fica na capital, Salvador.

O atleta mirin, Chico, iniciando seu estrelado frente às câmaras | Foto: Falabrreiras

Logo no início da manhã, por volta das 8h, mesmo apesar das fortes chuvas que castigaram a cidade durante toda a madrugada, os alunos matriculados, futuros alunos, familiares e apaixonados pelo futebol, compareceram à Rua Chega de Saudade, no bairro Morada Nobre, para prestigiar a inauguração da Escolinha de Futebol do Flamengo.

Os professores Clecinho e Cristina fizeram o aquecimento da garotada que logo após deram início à uma aula de demonstração em um dos dois campos de grama sintética existentes na escola.

Cláudio Fontenelle, Emerson Cardoso (diretor do Sebrae/Barreiras), mascote do Flamengo e Iahia, administrador da Escola do Flamengo | Foto: Falabarreiras

Infraestrutura
Segundo Cláudio Fontenelle, coordenador da franquia, a estrutura da escola de Barreiras obedece às regras do Flamengo, toda a identificação padronizada foi feita, os campos são de ótima qualidade, o espaço é propício para a prática, professores uniformizados e treinados pelo Flamengo no Rio de Janeiro.

As vantagens
Também segundo Fontenelle, os alunos matriculados na Escola de Futebol do Flamengo em Barreiras, têm o seguro BR10 que assegura o atleta dentro e fora da escola; terão intercâmbio com mais de 160 escolas espalhadas pelo Brasil; são monitorados pelo Flamengo Scout, onde os alunos são observados e analisados, o Flamengo fica de olho em todos na busca de um craque para vestir o manto sagrado como atleta do clube; dentre outras.


Cláudio Fontenelle sendo entrevistado por Maíra Brito e Carlinhos, repórteres da TV Oeste/Rede Bahia | Foto: Falabarreiras

As matrículas continuam abertas para aqueles que pretendem se tornarem atletas ou simplesmente cuidar da saúde. Faça agora mesmo sua inscrição à Rua Chega de Saudade, que é Travessa da Ahylon Macedo, Nº 149, no bairro Morada Nobre, em Barreiras, Oeste da Bahia ou entre agora em contato pelos telefones (WhatsApp) (77) 9 9926-8404 / (77) 9 9119-7190 e o fixo 3611-0585. Iahia Naas e Kátia Naas, administradores da Escola de Futebol Flamengo, unidade Barreiras, estão esperando por você para fazer parte da maior rede de escolas de futebol do Brasil.

Professor Clecinho palestrando para os atletas antes do início do treino | Foto: Falabarreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.