Barreiras: Abertas inscrições para os campeonatos de futebol, fut7, futsal e basquete 3×3

Jogos serão realizados nas principais praças esportivas da cidade como o Estádio Geraldão e o Ginásio de Esportes

Em 08/08 de 2019

A comunidade esportiva de Barreiras contará com grande diversidade de eventos esportivos entre os meses de agosto e setembro. São cerca de 100 equipes, disputando a 2ª edição da Taça Barreiras que reunirá o fut7 feminino, futebol infantil e futsal, além do torneio de basquete 3×3. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas na Diretoria de Esportes do Município, que funciona no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade.

Para cada modalidade, já foram definidos local e período de competição. Os jogos serão realizados nos equipamentos públicos disponíveis, além de trazer as torcidas de volta aos espaços como o Estádio Geraldão e o Ginásio de Esportes.

Como já é de costume dos amantes do basquete 3×3, os jogos serão no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. As mulheres do fut7 movimentarão a Praça do Esporte Thalya Figueiredo Bomfim, no Arboreto I e a Praça do Esporte João Carlos dos Santos Campos, no Santa Luzia. O futebol infantil estará no Geraldão e o futsal no Ginásio de Esportes.

É importante que as equipes interessadas procurem a Diretoria de Esportes para conferir o regulamento e os requisitos de inscrição.

Confira o período dos torneios e a quantidade de vagas para os grupos de competição:

II Taça Barreiras de Fut7 Feminino 16 equipes (de 24 de agosto a 07 de setembro) R$ 6 mil em premiação (conforme regulamento)

II Taça Barreiras de Futsal

  • 16 equipes (de 24 de agosto a 08 de setembro)

II Taça Barreiras de Futebol Infantil

  • 36 equipes (de 01 de setembro a 29 de setembro)

Barreiras 3×3 Basquete

  • 32 equipes (de 17 de agosto a 01 de setembro)

1 comentário

Amilton Aquino da Silva
Comentou em 14/08/19

Como faço pra escrever um time no futsal?
Sou de Wanderley-Ba

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.