Atletas barreirenses conquistam excelentes resultados em competição de Jiu Jitsu em Goiânia

Competição é a segunda etapa do Circuito da FBJJ na atual temporada 2019/2020

Em 25/06 de 2019

Representando a cidade de Barreiras, os atletas Marivan Lemos, Fernanda Santos e Cid Batista, estiveram no sábado (23) disputando o Abu Dhabi internacional Goiânia Pro da AJP Liga Árabe. Os campeões da faixa-azul até à faixa preta, masculino e feminino, garantem vaga no Abu Dhabi Grand Slam da AJP Tour no Rio de Janeiro. O evento está programado para os dias 1, 2 e 3 de novembro na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico.

Fernanda Santos, da equipe kirius brazilian Jiu jitsu Team, foi vice-campeã na categoria pluma adulto faixa azul do Abu Dhabi internacional Goiânia Pro. O atleta e professor Marivan Lemos ficou em terceiro lugar na categoria pena máster, e o também atleta e professor Cid Batista ficou na quarta colocação.

1 comentário

Wellington
Comentou em 27/06/19

Parabéns aos envolvidos no esporte barreirense e em especial aos atletas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.