Atleta barreirense se prepara para o Abu Dhabi Brasília International PRO de jiu-jitsu

Lutadora vive rotina intensa de treinamentos em busca de realizar seu sonho

Em 03/09 de 2019

Com o sonho de se tornar uma grande campeã do Jiu-Jitsu, a atleta Fernanda Santos se prepara para dar um grande salto em sua carreira.

Nascida em Barreiras, Fernanda vive uma rotina intensa de treinamentos visando o Abu Dhabi Brasília International PRO que acontece no dia 15 de setembro na Capital Federal.

Aos 24 anos de idade, a jovem promessa vem se destacando nas competições e já garantiu boas colocações somando títulos importantes no currículo como o primeiro lugar no MSM em Salvador e o segundo em Goiânia, terceiro lugar na categoria Adulto Faixa Branca do Brasília International Open em 2018, dentre outros.

Integrante da equipe kirius Brazilian Jiu Jitsu Team, Fernanda garante que tem direcionado todos os esforços para as competições e que tem dedicado seu tempo para melhorar seu desempenho. Prova disso é que em seu calendário de desafios, já tem os próximos agendados.

Com a missão de ensinar e propagar o Jiu-Jitsu, o professor Cid Batista conta que a atleta tem características importantes, é dedicada aos treinamentos, e destaca que a expectativa é grande como sempre.

“É uma atleta disciplinada que vem se preparando com os treinos fortes e vem sempre evoluindo, de modo que a expectativa é que ela continue obtendo bons resultados”, declarou o treinador.

O International Pro vai distribuir passagens e inscrições para o Abu Dhabi Grand Slam do Rio de Janeiro, que acontece em novembro. Os campeões absolutos, da faixa-azul até à faixa preta, masculino e feminino, vão garantir vaga no evento.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.