Atleta barreirense conquista três medalhas no Mundial XCOMBAT de Jiu-Jitsu

Lutando em quatro categorias, a atleta trouxe para casa três das quatro medalhas disputadas

Em 10/12 de 2019

A barreirense Fernanda Santos, de 24 anos, da equipe Kirus Brazilian Jiu- jitsu Team conquistou três medalhas durante o Mundial XCOMBAT de Jiu-Jitsu.

Com lutas disputadíssimas, atletas de ponta e com alto nível, o consagrado evento que reuniu as principais equipes do Brasil e de outros países, aconteceu no Centro Pan-americano de Judô em Salvador, capital baiana, nesse final de semana.

Sob a orientação do professor Cid Batista e lutando em 4 categorias: Peso e Absoluto, NO GI E GI , a atleta trouxe na bagagem, três das quatro medalhas disputadas.

Instigada pelos bons resultado, Fernanda está em busca de patrocinadores, já que o objetivo de agora em diante é participar de eventos e competições fora dos limites do país.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.