Temporada 2019 do Palco Giratório do Sesc chega a Barreiras

Apresentação combinou técnicas circenses e acrobacias com esquetes de humor e encantou o público

Em 14/09 de 2019

O Sesc Barreiras abriu as portas para a 22ª edição do Palco Giratório, maior projeto de circulação, intercâmbio e difusão das artes cênicas do país. A primeira apresentação do festival na cidade aconteceu no início da noite dessa sexta-feira (13) na Praça Landulfo Alves, com o espetáculo Choco Brothers, que combina teatro, dança, e acrobacias técnicas da magia e diversão do circo.

Com performances embaladas por uma trilha sonora muito especial, composta por músicas dos anos 70, o roteiro colocou os personagens Jeniffer, James e Brian em situações embaraçosas e muito engraçadas, nas quais as virtuoses se destacaram em meio a cascatas e confusões. O espetáculo divertido e repleto de ritmo combinou diferentes técnicas circenses como barra fixa, malabarismos e equilíbrio, com grandes doses de humor e encantou o público presente.

Reconhecido no cenário cultural brasileiro como um dos mais importantes projetos de difusão e intercâmbio das Artes Cênicas, há 22 anos o Palco Giratório promove o trabalho de artistas independentes e manifestações artísticas diversificadas, como dança, circo, teatro, intervenções urbanas e suas interfaces, permitindo apresentações de espetáculos em todas as regiões brasileiras, contribuindo para a formação de público, descentralização da arte e estabelecendo a democratização do acesso à cultura.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.