Saulo vai puxar trio sem cordas no Carnaval

Saulo Fernandes vai desfilar sem cordas por um dia no Carnaval 2014. O cantor, ex-Banda Eva, vai abrir o desfile no Campo Grande no domingo, 2 de março. A revelação foi feita na gravação do programa Esquenta, que vai ao ar amanhã, 1º. O bloco Eva, com a ex-banda de Saulo, também terá um dia […]

Em 27/09 de 2013

Saulo Fernandes vai desfilar sem cordas por um dia no Carnaval 2014. O cantor, ex-Banda Eva, vai abrir o desfile no Campo Grande no domingo, 2 de março. A revelação foi feita na gravação do programa Esquenta, que vai ao ar amanhã, 1º.

O bloco Eva, com a ex-banda de Saulo, também terá um dia sem cordas. A banda, comandada por Felipe Pezzoni, vai desfilar para o folião Pipoca na terça-feira de Carnaval, também no Campo Grande.

Fonte: A Tarde

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.