Cantora Vanessa da Mata emociona fãs barreirenses em show no Festival Primavera de Barreiras

Em apresentação marcada pela simpatia, fãs não economizaram aplausos para prestigiar o espetáculo

Em 28/09 de 2019

Emoção, sensibilidade e troca de energia. Na exata medida da grande expectativa do público, o show da cantora Vanessa da Mata nessa sexta-feira (27) no Festival Primavera em Barreiras, ficou marcado pela mostra de uma variedade de ritmos que acompanhou a infância e adolescência da cantora. Carismática, Vanessa disse estar feliz com a passagem pela região Oeste. “Estou muito feliz de estar aqui. Meus avós são da vizinha cidade de Angical”, disse ela no meio da apresentação.

Identificada e admirada por seu estilo exuberante e por sua beleza natural, a mato-grossense de 43 anos reinou absoluta sobre o palco. No repertório sobrou animação com hits como “Não Me Deixe Só”, “Boa Sorte” e a versão de “História de Uma Gata”, do musical Saltimbancos. O coro do público embalou a apresentação, que encerrou com os versos de “Ai, Ai, Ai…”.

Animado, os fãs não economizaram aplausos para prestigiar o espetáculo, aproveitando ao máximo para soltar a voz nos muitos momentos em que a musa da noite dividiu o microfone com a plateia, em livre deleite com toda a boa energia que tomou conta do lugar.

2 comentários

Reginaldo Cerqueira
Comentou em 28/09/19

Realmente, foi uma grande apresentação. Além de ser afinadíssima, Vanessa é muito carismática.
A matéria expressa muito bem o momento que foi o show de ontem. Parabéns.

HelenSinee
Comentou em 28/09/19

Ola.

Onde posso baixar o XEvil gratuitamente no seu site?
Recebi informações do teu apoio. XEvil é realmente o melhor programa para resolver captcha, mas eu preciso da versão mais recente dele.

Graca.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.