Bosco Fernandes faz Live em homenagem ao aniversário de Barreiras

Com 2 horas de duração o evento terá início às 17h30

Em 26/05 de 2020

Assessoria do Projeto | Foto: Divulgação

A emancipação política da cidade, que nesta terça-feira (26) completa mais um ano de história, será comemorada com a live: Barreiras 129 Anos, Terra Generosa, Canções e Memória. Com 2 horas de duração o evento terá início às 17h30, no canal da MC Produções no Youtube.

A concepção, direção geral, voz e violão são de Bosco Fernandes. Ele mobilizou uma equipe de profissionais de diversas áreas para concretização do projeto, que foi adaptado às restrições impostas pela pandemia.

Adotado por Barreiras, onde chegou ainda menino, com esta proposta Bosco mantém a tradição de homenagear neste período a cidade que acolheu sua família, assim como milhares de outros imigrantes, que chegaram por muitos caminhos.

“A tônica é a generosidade como virtude”, disse ele, lembrando que neste momento as boas ações fazem a diferença, “até mesmo com o distanciamento social, que as pessoas fazem por si e pelos outros”.

Bosco destacou que o termo também se aplica, além da generosidade humana, “ao quanto que a Terra (o Planeta) é generosa com a gente, e à Barreiras que recebe todo mundo. Assim, com canções e memórias trazemos esta generosidade à tona”, explicou.

A live trará 11 audiovisuais de 30 segundos que narram tópicos da história do município. Os vídeos serão mesclados com músicas de sua autoria, com diversas parcerias de artistas da sua geração e canções clássicas do cancioneiro nacional.

A ficha técnica tem ainda a produção geral da Usyna de Ideias; produção de áudio visual e transmissão da MC Produções; sonorização de Jones e como técnico de som André.

A produção visual é de Karine Magalhães; os textos de Miriam Hermes e narração e apresentação de Ana Cássia Gonzaga. A parte musical, além de Bosquinho, terá Diovan Cleber nos teclados, Lázaro Marinho e Ricardo Souza na percussão.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.