UFOB prorroga inscrições de processo seletivo para contratação de professor substituto

Ascom Ufob Os interessados em concorrer às vagas para trabalhar como professor substituto na Universidade Federal do Oeste da Bahia têm um novo prazo para efetuarem a inscrição: 20 de fevereiro. As oportunidades são para as cidades de Barreiras (6), Bom Jesus da Lapa (3) e Luís Eduardo Magalhães (3), com salários que chegam a […]

Em 14/02 de 2015

Ascom Ufob

01

Os interessados em concorrer às vagas para trabalhar como professor substituto na Universidade Federal do Oeste da Bahia têm um novo prazo para efetuarem a inscrição: 20 de fevereiro. As oportunidades são para as cidades de Barreiras (6), Bom Jesus da Lapa (3) e Luís Eduardo Magalhães (3), com salários que chegam a R$ 4,7 mil, a depender da titulação e do regime de trabalho.

Requisitos
Para participar do processo seletivo, o candidato precisa ter graduação na área exigida. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no Campus da vaga (veja os endereços abaixo). As provas vão acontecer até o dia 27 de fevereiro, conforme cronograma do edital interno de cada Centro.

O contrato dos aprovados terá duração inicial de um semestre, com a possibilidade de renovação por até 18 meses. Mais informações sobre as áreas das vagas, carga horária, etapas do processo seletivo e disciplinas a serem ministradas estão disponíveis no site.

Locais de inscrição

Barreiras
Pavilhão de Aulas 1, Estrada do Barrocão, s/n, Prainha.
Horário de atendimento: 8h às 12h e das 14h às 17h30
Telefone: (77) 3614-3155
E-mail: cgnd.ccbs@ufob.edu.br e ccbs@ufob.edu.br

Bom Jesus da Lapa
BR 349, Km 14, zona rural, na Sede do IFBaiano.
Horário de atendimento: 8h às 12h e das 14h às 17h
E-mail: campus.lapa@ufob.edu.br

Luís Eduardo Magalhães
Rua Itabuna, s/n, Santa Cruz, onde ficava a Antiga Creche Pequeno Príncipe.
Horário de atendimento: 8h às 12h e das 14h às 17h
Telefone: (77) 3628 4445
E-mail: campus.lem@ufob.edu.br

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.