Multinacional GFT tem 300 vagas na Espanha para brasileiros

Graciela Alvarez | Correio24h A multinacional alemã GFT, especializada no mercado financeiro, está recrutando 300 profissionais brasileiros da área de Tecnologia da Informação que tenham interesse em migrar para a Espanha. As vagas serão distribuídas pelas plantas espanholas da companhia, localizadas nas cidades de Barcelona, Lleida, Valencia e Madri. Os requisitos são formação na área […]

Em 05/07 de 2015

Graciela Alvarez | Correio24h

gft-01

A multinacional alemã GFT, especializada no mercado financeiro, está recrutando 300 profissionais brasileiros da área de Tecnologia da Informação que tenham interesse em migrar para a Espanha.

As vagas serão distribuídas pelas plantas espanholas da companhia, localizadas nas cidades de Barcelona, Lleida, Valencia e Madri.

Os requisitos são formação na área da tecnologia da informação e computação, inglês fluente e bons conhecimentos em tecnologias como Java (FE e BE), HTML5 / JS Angular, Cobol, QlikView, Powercenter / Informática e PL / SQL.

Para se candidatar é necessário enviar o currículo, em inglês, para careeriberia@gft.com com o assunto “ESPANHA” até 30 de julho.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.