Hospital do Oeste abre vaga para primeiro emprego

Excelente notícia para quem procura uma vaga no mercado de trabalho O Hospital do Oeste abriu seleção para primeiro emprego na função de Enfermeiro. Para concorrer à vaga, os seguintes pré-requisitos devem ser observados: Não possuir vínculo empregatício anterior Ter diploma da categoria profissional Ter o Registro do Conselho de Classe Os interessado devem entregar […]

Em 07/08 de 2018

Excelente notícia para quem procura uma vaga no mercado de trabalho

Foto: Reprodução News Cariri

O Hospital do Oeste abriu seleção para primeiro emprego na função de Enfermeiro. Para concorrer à vaga, os seguintes pré-requisitos devem ser observados:

  • Não possuir vínculo empregatício anterior
  • Ter diploma da categoria profissional
  • Ter o Registro do Conselho de Classe

Os interessado devem entregar seu currículo até o dia 13\08\2018 das 7h30 às 17h30 na recepção administrativa do Hospital do Oeste, na rua do antigo aeroporto nº 1264, bairro São Pedro em Barreiras.

Vaga disponível também para pessoas com deficiência.

 

6 comentários

Larissa
Comentou em 07/08/18

Eu quero trabalhar

Adriana Silva do Nascimento
Comentou em 07/08/18

Eu quero trabalho

helena brito dos santos
Comentou em 17/10/18

gostaria de poder preencher umaa vaga de tecnico no Ho meu sonho é trabalha air

helena brito dos santos
Comentou em 17/10/18

eu quero trabalho

Ana paula
Comentou em 08/11/18

Só formada em técnico de enfermagem e estou a procura de realizar um sonho que se poder trabalhar na ária do preciso de uma oportunidade. Acho que esta unidade de saúde da Irmã Dulce e a .Unha melhor escola de trabalho mim ajudar na corri atrás faz 2 anos e nunca conseguir.

Geovane Rodrigues
Comentou em 20/11/18

Eu quero muito trabalhar . Estou precisando urgente ….

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.