08/outubro/2018- Atualizado em 08/10/2018 18:09:39

Em sua primeira entrevista como deputado eleito, Tito fala sobre a vitória nas urnas e de sua atuação como parlamentar

O recém-eleito deputado federal pela Bahia, Carlos Tito, participou ao vivo nesta segunda-feira (08), do programa “Visão Política”, na rádio Vale do Rio Grande, a convite do radialista Valdo Oliveira, onde a vitória nas urnas e atuação como parlamentar federal foram os temas predominantes. Ao lado de diversas lideranças e apoiadores de campanha, durante aproximadamente uma hora, ele falou de seus projetos e realizações na Câmara Federal e respondeu perguntas dos ouvintes.

Durante a entrevista, respondendo um ouvinte, Tito falou sobre sua determinação em representar a região na Câmara Federal. “A região Oeste está há mais de quatro anos sem nenhum deputado federal. Minha candidatura teve esse propósito, de ocupar essa lacuna política para que Barreiras e Oeste da Bahia voltassem a ter um mandato de deputado federal, que esteja em Brasília buscando recursos, convênios e investimentos para todos os municípios. Faço essa referência para dizer que dos trinta e cinco prefeitos da região, nenhum me apoiou diretamente e eu respeito porque ao se eleger ele assume um compromisso partidário. De modo que serei o deputado federal de todos os prefeitos dos municípios do Oeste do Estado”, ressaltou.

Em outro momento, perguntado sobre como se dará sua relação com a atual gestão municipal de Barreiras, destacou: “Eu sempre costumo dizer que o embate político termina no dia da eleição. A partir de então, os eleitos precisam dar as mãos e governar para o bem da sociedade e da população. Queria dizer ao prefeito da cidade que Barreiras tem um deputado federal, que estará em Brasília à disposição do governo municipal. Eu quero ser um aliado e parceiro do povo de Barreiras e do Oeste para trazer coisas boas para a região e não criar qualquer tipo de empecilho ou dificuldade. É meu compromisso e responsabilidade servir ao nosso Estado, a região e nosso município. Todas as nossas iniciativas sempre foram e continuarão sendo para o desenvolvimento econômico e social, independente de qualquer diferença política com qualquer um que seja”, finalizou.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!