Zona rural de Barreiras adere à Onda Azul fecha com Zito

Na tarde deste sábado, 24, o candidato a prefeito de Barreiras, Zito e a vice, Karlúcia Macêdo, deram atenção à zona rural e saíram em caminhada pelas ruas do povoado do Barrocão de Baixo, e por onde passavam recebiam o apoio da população que sonha em viver dias melhores. “A zona rural de Barreiras está […]

Em 25/09 de 2016

zona-rural-de-barreiras-adere-a-onda-azul-fecha-com-zito-25-01

Na tarde deste sábado, 24, o candidato a prefeito de Barreiras, Zito e a vice, Karlúcia Macêdo, deram atenção à zona rural e saíram em caminhada pelas ruas do povoado do Barrocão de Baixo, e por onde passavam recebiam o apoio da população que sonha em viver dias melhores.

“A zona rural de Barreiras está esquecida em todos os sentidos, não conta, principalmente com saúde, educação e infraestrutura. É impossível as famílias viver desse jeito sendo que a prefeitura pode fazer muito mais pelas comunidades. Podem ter certeza que na nossa administração a zona rural será tratada de maneira diferente onde os investimentos vão chegar para mudar a vida das pessoas”, afirmou Zito.

zona-rural-de-barreiras-adere-a-onda-azul-fecha-com-zito-25-02

Depois da caminhada Zito e Karlúcia participaram de uma reunião com os moradores do Barrocão de Cima, lugar onde a prefeitura também não deu assistência nos últimos quatro anos e por acreditar que Zito vai transformar a zona rural o povoado aderiu ao candidato que se comprometeu a valorizar as famílias, levando saúde, educação, cuidando das estradas e incentivando os pequenos produtores por meio de projetos voltados para atender as necessidades do homem do campo.

Neste sábado, a chapa 25 também se encontrou com os jovens barreirenses que passaram a apoiar o projeto que vai dar oportunidades a juventude de participar efetivamente das ações do governo. Zito firmou o compromisso de cuidar das crianças, dos jovens e dos adolescentes, ofertando projetos que envolvam a cultura, o esporte e o lazer e vai criar condições que possibilitem a geração de emprego para este grupo da sociedade que tem sofrido com a falta de sensibilidade da atual gestão.

zona-rural-de-barreiras-adere-a-onda-azul-fecha-com-zito-25-03

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.