Zito faz caminhada na Santa Luzia

Na tarde dessa quarta-feira, 28, o candidato a prefeito, Zito, e a vice, Karlúcia Macêdo, caminharam pelas ruas do bairro Santa Luzia, onde a população abraçou a chapa que idealiza o projeto de transformar Barreiras numa das melhores cidades da Bahia em desenvolvimento. O bairro Santa Luzia também pede por mudança, por isso, em pouco […]

Em 29/09 de 2016

zito-faz-caminhada-na-santa-luzia-cp-01Na tarde dessa quarta-feira, 28, o candidato a prefeito, Zito, e a vice, Karlúcia Macêdo, caminharam pelas ruas do bairro Santa Luzia, onde a população abraçou a chapa que idealiza o projeto de transformar Barreiras numa das melhores cidades da Bahia em desenvolvimento.

O bairro Santa Luzia também pede por mudança, por isso, em pouco tempo um grande número de pessoas acompanharam Zito e Karlúcia, que fizeram um arrastão e o encontro com os moradores virou festa, ninguém escondia o desejo de ver Barreiras administrada com mais seriedade e compromisso, sonho que parte da criança ao idoso.

“É chegada a hora de juntos trabalharmos em prol do crescimento desta cidade que merece muito mais. Vamos continuar assim com esse forte desejo de mudança. Falta pouco para mudarmos a história do nosso município, pois a vitória será de todos nós”, disse Zito.

zito-faz-caminhada-na-santa-luzia-cp-02

Em seguida, Zito e Karlúcia, participaram de uma reunião com os moradores do bairro Sandra Regina. No encontro marcado pelos candidatos a vereador, do PMDB, Carmélia da Mata, Tiê e Eugênio, e Carlos Figurinha (PTdoB), Zito levou a mensagem de esperança e deixou a população ainda mais confiante quando disse que Barreiras seguirá por caminhos diferentes a partir de janeiro. Voltou a assumir o compromisso de fazer com a cidade se torne num lugar melhor para todos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.