Zito é absolvido em julgamento por crimes da Lei de Licitações

Osmar Ribeiro Em 2014, após acolher denúncia do Ministério Público Federal, a Justiça Federal de Primeira Instância sentenciou o ex-prefeito de São Desidério, Zito Barbosa e sua irmã, Jeanne Barbosa por crimes da Lei de Licitações. Contudo, o juiz federal Igor Matos Araújo, da Subseção Judiciária de Barreiras, não condenou os réus à pena de […]

Em 08/09 de 2016

Osmar Ribeiro

zito-e-absolvido-em-julgamento-por-crimes-da-lei-de-licitacoes-01Em 2014, após acolher denúncia do Ministério Público Federal, a Justiça Federal de Primeira Instância sentenciou o ex-prefeito de São Desidério, Zito Barbosa e sua irmã, Jeanne Barbosa por crimes da Lei de Licitações. Contudo, o juiz federal Igor Matos Araújo, da Subseção Judiciária de Barreiras, não condenou os réus à pena de suspensão dos direitos políticos. E na terça-feira (06), o Tribunal Regional Federal da 1ª Região optou pela absolvição do candidato a prefeito de Barreiras.

O candidato recebeu a notícia da decisão do Tribunal com alívio. “Sou consciente de meus atos, na vida pública e sigo fazendo política pensando no bem comum” disse.

.

.

.

.

.

.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.