Vergonha: Posto de Saúde da Santa Luzia não tem água para pacientes beber

Na sessão de terça-feira (12/11) o vereador Otoniel fez uso da Tribuna da Câmara para denunciar, mais uma vez, a precária situação da saúde em Barreiras que, como bem já se sabe, faltam médicos, remédios, existe muita dificuldade na marcação de exames, entre outros. Em visita realizada recentemente, acompanhado do vereador Alcione, verificou-se que é […]

Em 14/11 de 2013

01Na sessão de terça-feira (12/11) o vereador Otoniel fez uso da Tribuna da Câmara para denunciar, mais uma vez, a precária situação da saúde em Barreiras que, como bem já se sabe, faltam médicos, remédios, existe muita dificuldade na marcação de exames, entre outros.

Em visita realizada recentemente, acompanhado do vereador Alcione, verificou-se que é lastimável e grave a situação do Posto de Saúde do Bairro Santa Luzia: NÃO HÁ ÁGUA PARA OS PACIENTES BEBEREM! O bebedouro do posto está quebrado há quase 30 dias e nenhuma providência foi tomada. Os pacientes precisam contar com a solidariedade de moradores vizinhos ao posto para saciar uma necessidade básica e fisiológica: a sede. É uma situação vergonhosa e revoltante que jamais deveria acontecer em uma unidade básica de saúde!

Os vereadores já apresentaram outras denúncias referentes à péssima qualidade dos serviços públicos, em especial a saúde. “O que notamos é uma total inoperância e falta de compromisso do poder executivo”, disse Otoniel.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.