Vereador solicita e prefeitura atende: Otoniel acompanha recuperação de estradas rurais do município

“Nosso mandato é voltado para atender as demandas da população” O vereador Otoniel Teixeira esteve na manhã desta segunda-feira (15), acompanhando as obras de recuperação das estradas rurais das comunidades de Melancia, Varginha e Ilha da Liberdade. Nas estradas que dão acesso a diversas localidades, estão sendo realizados o patrolamento e o cascalhamento. As obras […]

Em 15/04 de 2019

“Nosso mandato é voltado para atender as demandas da população”

O vereador Otoniel Teixeira esteve na manhã desta segunda-feira (15), acompanhando as obras de recuperação das estradas rurais das comunidades de Melancia, Varginha e Ilha da Liberdade. Nas estradas que dão acesso a diversas localidades, estão sendo realizados o patrolamento e o cascalhamento. As obras de recuperação serão fundamentais já que as estradas estavam em condições não ideais de trafegabilidade devido as chuvas dos últimos meses, o que vinha comprometendo o deslocamento de moradores próximos e o tráfego de veículos.

De acordo com o parlamentar, as estradas vicinais do município constituem-se em importante componente da infraestrutura rodoviária para prover um fluxo regular de moradores da zona rural. “A manutenção se faz necessária, pois as estradas se encontram danificadas e com muitos buracos, prejudicando, principalmente, os produtores rurais que as utilizam para o escoamento da produção”, disse Otoniel.

Afirmou também que as estradas encontravam-se em estado de difícil trafegabilidade, fato que se agravou no período de chuva. “É comum nesse período chuvoso as estradas vicinais do município apresentarem inúmeros problemas. E foi em função da reivindicação dos moradores, que foi encaminhada via indicação, a solicitação desses serviços que fora prontamente atendida pelo prefeito Zito Barbosa. Quero agradecer a gestão municipal que entendendo à urgência da solicitação, atendeu o nosso pedido e está realizando esse serviço que é de fundamental importância para as pessoas que aqui residem e transitam”, finalizou o vereador.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.