Vereador João Felipe: “não sou advogado de defesa do prefeito”

Osmar Ribeiro Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Barreiras dessa quarta-feira (21), o vereador João Felipe (PTB) fez questão de afirmar que não é advogado de defesa do Prefeito, mas exalta os feitos de Zito Barbosa, “não sou advogado de defesa do prefeito. A gestão de Zito Barbosa tem seus erros? Tem, como […]

Em 22/02 de 2018

Osmar Ribeiro

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Barreiras dessa quarta-feira (21), o vereador João Felipe (PTB) fez questão de afirmar que não é advogado de defesa do Prefeito, mas exalta os feitos de Zito Barbosa, “não sou advogado de defesa do prefeito. A gestão de Zito Barbosa tem seus erros? Tem, como toda gestão tem, mas também tem seus acertos. E não podemos menosprezar os acertos dessa gestão”.

João Felipe diz que não pode querer culpar a gestão do prefeito por um erro cometido pelos vereadores. “A população se levanta contra um erro cometido por esta Casa, por este vereador, pela gestão atual. Reconhecer o erro é uma virtude”. E em relação à revogação total do Novo Código Tributário, João Felipe é contra “nós erramos em ter aprovado um código que prejudicou significativamente um setor da nossa cidade. Sou a favor da revogação parcial desse código, não total, retornando as tabelas do ano de 2017 sem deixar de levar em consideração o que há de bom no novo código, a exemplo da isenção de mais de 8000 famílias do IPTU”.

João Felipe diz que fará o que estiver ao seu alcance para devolver a tranquilidade aos cidadãos barreirenses, “no que depender do meu mandato, estarei disposto a fazer aquilo que for necessário para devolver a tranquilidade ao povo de Barreiras, aos comerciantes”.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.