Vereador Carlão parabeniza e deseja sucesso à nova Mesa Diretora da Câmara de Barreiras

Em cerimônia de posse realizada na manhã dessa terça-feira (1º), foi empossada a nova Mesa Diretora da Câmara de Barreiras, composta pelo vereador Eurico Queiroz vai presidir o Legislativo Barreirense pelos próximos dois anos juntamente com João Felipe Lacerda (vice-presidente), Alcione Rodrigues (1º Secretário) e Hipólito dos Passos de Deus (2º Secretário). A Mesa é […]

Em 02/01 de 2019

Em cerimônia de posse realizada na manhã dessa terça-feira (1º), foi empossada a nova Mesa Diretora da Câmara de Barreiras, composta pelo vereador Eurico Queiroz vai presidir o Legislativo Barreirense pelos próximos dois anos juntamente com João Felipe Lacerda (vice-presidente), Alcione Rodrigues (1º Secretário) e Hipólito dos Passos de Deus (2º Secretário). A Mesa é responsável por coordenar atividades legislativas e administrar a casa.

O Vereador Carlão, que acompanhou todo o processo desde o período de composição da chapa, votou na eleição, mas por motivos de saúde não pode comparecer à cerimônia de posse da nova diretoria, parabenizou e desejou aos parlamentares empossados, boa sorte e que os trabalhos sejam desenvolvidos com êxito.

“Tenho certeza da competência, compromisso e dedicação de cada uma dessas pessoas escolhidas de forma democrática através do voto. Desejo-lhes muita sorte. Sei que é uma missão árdua, mas, todos têm muita competência e sabedoria para durante esses dois anos conduzir muito bem os trabalhos da Casa. Podem contar com o meu apoio”. Disse o vereador.

.

.

.

.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.